Quarta, 29 Mai 2019

SOMPO leva Boneco Cigarrão, teste com “bafômetro” e orientação sobre males do tabagismo para colaboradores

Mais de 15,7 mil benefícios de auxílio-doença são concedidos mensalmente somente por conta de algumas das doenças ligadas ao hábito de fumar, que também é responsável por mais de R$ 56,9 bilhões em despesas médicas e produtividade. Seguradora aborda o tema durante a semana #Cultive Bem-Estar, com programação voltada à qualidade de vida

CIST e Escola Nacional de Seguros promovem curso de pós-graduação

O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) e a Escola Nacional de Seguros estão promovendo o curso de extensão em nível de pós-graduação em “Logística, Riscos e Sinistros na Cadeia de Suprimentos”. O objetivo é fomentar a qualificação dos profissionais que atuam no transporte de carga, riscos e seguros, e setores associados.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Parceria entre CVG-RJ e Sebrae incentiva empreendedorismo no setor de seguros

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) e o Sebrae-RJ promoveram, nesta terça-feira, 28 de maio, a palestra “O caminho do Sucesso”. A analista do Sebrae Adriana Vilardo e o professor e consultor do Sebrae Marcos Martins foram os responsáveis pela apresentação, que teve como objetivo informar como o seminário Empretec, um dos melhores workshops sobre empreendedorismo do país, identifica, estimula e desenvolve o comportamento empreendedor, tendo como mote práticas vivenciais que ajudam os participantes a aplicarem os conhecimentos adquiridos.

Assinar este feed RSS