Domingo, 26 Mai 2019

CVG-SP completa 38 anos e cria selo comemorativo

O Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) completa 38 anos de existência no dia 25 de maio. Em comemoração à data festiva, o CVG-SP criou um selo comemorativo, que será utilizado durante todo ano e até o próximo aniversário em todas as suas publicações.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Comissão Feminina do Sincor-RJ realiza novo encontro com corretoras

Com objetivo de ressaltar a importância da mulher no mercado de seguros, o Sincor-RJ promove no dia 29 de maio, a partir das 14 horas, um encontro com as corretoras de seguros no auditório. Com o tema “Mulher de bem com a vida: Seu papel no Mundo Atual”, o evento conta com a palestra da Coach de Carreira, especialista em Recursos Humanos e gestão de mudanças, Eliana Arruda; e da Diretora Comercial do Grupo Assim Saúde, Carla Cravo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Vendedores estão sendo exigidos ao extremo para negociar com millennials

A forma de vender serviços ou produtos especializados tem sofrido mudanças radicais nos últimos anos. A geração de compradores mudou, agora vendedores se envolvem em negociações com os chamados millennials – aqueles nascidos entre o período da década de 80 até o começo dos anos 2000 e que presenciaram o advento da internet. Negociar com essa geração tem exigido muito dos profissionais de vendas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS