Sexta, 24 Mai 2019

Universidade Aconseg traz proposta inovadora para a capacitação em seguros

Em evento que lotou o auditório do tradicional espaço RB1, no centro financeiro do Rio de Janeiro, foi lançada nesta quarta-feira (22 de maio) a Universidade Aconseg-RJ. “Percebemos que a formação executiva está em alta, mas os investimentos na área ainda são escassos. A preocupação com a capacitação dos corretores e dos profissionais das nossas associadas, assim como com o desenvolvimento técnico, econômico e cultural do mercado nos motivou a tentar preencher esta lacuna”, afirmou o reitor da universidade e presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves, ao saudar o público presente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

ANSP discute impactos da educação financeira e de seguros

Participando da 6ª Semana Nacional de Educação Financeira, uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF), a ANSP reuniu, no dia 22, especialistas e profissionais do setor segurador para discutir os impactos da educação financeira e de seguros nas mais diversas esferas da sociedade. O evento, que aconteceu no auditório do Sindseg-SP, foi coordenado pela Cátedra de Seguros Inclusivos da Academia. "Precisamos transmitir a necessidade das pessoas se planejarem e investirem com mais responsabilidade e o seguro é uma solução de acumulação e parte do processo de educação financeira", acredita João Marcelo, presidente da ANSP.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Affinity Seguro Viagem lança novos planos no mercado

Levando adiante seu compromisso de oferecer aos clientes sempre o melhor serviço, com planos adequados a cada perfil de viajante, a Affinity acaba de lançar novos produtos no mercado. “Promovemos um ajuste geral em nossa grade, focado principalmente na experiência adquirida nos últimos anos. Nossa proposta sempre esteve diretamente ligada à oferta de planos completos, sem necessidade de adicionais ou complementos que, a nosso ver, apenas confundem a cabeça do consumidor”, explica a gerente de Produtos da Affinity, Valéria Pereira.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS