Quinta, 16 Mai 2019

Sobremesa Ideal Para o Almoço de Domingo - Quindão de Maracujá

Todo mundo ama o bolo de cenoura ou até mesmo o pudim certeiro dos almoços de domingo. Mas, que tal inovar e surpreender os convidados? A sugestão da chef Ivy Oliveira, da Cozinha Experimental União, é o Quindão de Maracujá. Perfeito para compartilhar doces momentos com a família ou os amigos. Confira abaixo:

• SEGS.com.br - Categoria: Receitas

Um terço dos ex-funcionários ainda têm acesso aos arquivos das empresas onde trabalhavam

As empresas se arriscam cada vez mais a perder dados, simplesmente porque não restringem as ações de funcionários atuais e antigos. Incrivelmente, um terço (33%) dos profissionais ainda têm acesso a arquivos e documentos de um empregador anterior, o que coloca em perigo a integridade de dados e a subsistência da empresa, de acordo com a nova pesquisa da Kaspersky Lab, ‘Organizando a desordem digital nas empresas’. Antigos funcionários também podem usar esses dados para fins próprios, por exemplo, em um novo trabalho, ou podem excluí-los ou danificá-los acidentalmente. Como resultado, a recuperação de dados exigirá tempo e esforço que, de outra forma, poderiam ser investidos em tarefas de negócios mais úteis.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Feriadão de Corpus Christi no Brotas Eco Resort terá festa junina com comidas típicas e música ao vivo

No feriadão de Corpus Christi, nada melhor que reunir a família e viajar para curtir a natureza, relaxar e se divertir muito. Um destino recomendado é Brotas, a apenas 220 km de São Paulo, conhecida como a capital da aventura. Como uma viagem nunca é perfeita sem uma boa hospedagem, a dica é ficar no Brotas Eco Resort e aproveitar a programação com diversos jantares temáticos, festa junina com fogueira, muitas comidas típicas e música ao vivo.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Assinar este feed RSS