Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 16 Mai 2019

Sobremesa Ideal Para o Almoço de Domingo - Quindão de Maracujá

Todo mundo ama o bolo de cenoura ou até mesmo o pudim certeiro dos almoços de domingo. Mas, que tal inovar e surpreender os convidados? A sugestão da chef Ivy Oliveira, da Cozinha Experimental União, é o Quindão de Maracujá. Perfeito para compartilhar doces momentos com a família ou os amigos. Confira abaixo:

• SEGS.com.br - Categoria: Receitas

Bianca Gismonti Trio se apresenta no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, no dia 23 de maio

Música para a alimentar a alma. No dia 23 de maio, O Sesc Blumenau traz ao município o show Desvelando Mares, com Bianca Gismonti Trio. O evento ocorre às 20h, no Auditório Willy Sievert, no Teatro Carlos Gomes, e os ingressos já estão à venda no local, a R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Desvelando Mares é o mais recente álbum do BGTrio (Bianca Gismonti (piano), Júlio Falavigna (bateria), Antônio Porto (contrabaixo), gravado na Hunnia Records, na Hungria, que contou com a participação de diversos músicos do mundo e foi lançado na Europa e Japão, em setembro de 2018 e, e no Brasil, agora em 2019.

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Um terço dos ex-funcionários ainda têm acesso aos arquivos das empresas onde trabalhavam

As empresas se arriscam cada vez mais a perder dados, simplesmente porque não restringem as ações de funcionários atuais e antigos. Incrivelmente, um terço (33%) dos profissionais ainda têm acesso a arquivos e documentos de um empregador anterior, o que coloca em perigo a integridade de dados e a subsistência da empresa, de acordo com a nova pesquisa da Kaspersky Lab, ‘Organizando a desordem digital nas empresas’. Antigos funcionários também podem usar esses dados para fins próprios, por exemplo, em um novo trabalho, ou podem excluí-los ou danificá-los acidentalmente. Como resultado, a recuperação de dados exigirá tempo e esforço que, de outra forma, poderiam ser investidos em tarefas de negócios mais úteis.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Assinar este feed RSS