Terça, 14 Mai 2019

O Norte Perfeito - Roteiros da Oceania Cruises para o verão na Europa com tarifas promocionais

Ao norte da Europa, portos quase mágicos são destinos da Oceania Cruises durante o verão, com dias longos e de luminosidade especial que permitem aproveitar ainda mais intensamente cada lugar. Partindo de Londres rumo à Escandinávia, Báltico e chegando até a Islândia, os navios da Oceania Cruises, íntimos e luxuosos, oferecem a aventura do destino com o absoluto conforto a bordo e a Melhor Cozinha do Mar.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo

José Renato de Miranda ministra palestra com o tema “Egoísmo Saudável” no 2º Workshop Corretor do Futuro

A correria é uma marca dos tempos atuais, principalmente no setor de seguros. Empresas e profissionais possuem dificuldades para lidar com a velocidade apresentada pela tecnologia. São prejuízos com desperdícios, retrabalhos, falta de foco e a cada dia que passa, ficam mais complicados controlar o tempo, a gestão, a conquista e a fidelidade dos segurados. José Renato de Miranda é presença confirmada como um dos palestrantes do 2º Workshop Corretor do Futuro, que acontece no dia 22 de maio, no Rio de Janeiro. Com o tema “Egoísmo Saudável”, tema do seu livro recém-lançado, o profissional que é escritor e palestrante vai mostrar que quando se faz a “Gestão da Correria”, a tecnologia fica ao nosso favor e com isso vem a multiplicação dos resultados.

Panorama do Seguro recebe o presidente do Sincor-SP

A 28ª edição do Panorama do Seguro recebe o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, para comentar da atuação dos corretores de seguros, além de colocar em pauta a representação institucional desses profissionais, principalmente no Estado de São Paulo que concentra 45% dos corretores de todo o país.

Assinar este feed RSS