Segunda, 13 Mai 2019

14 de maio – Dia Continental do Seguro

Hoje, 14 de maio, comemora-se o Dia Continental do Seguro. A data instituída há 50 anos tem o objetivo de fortalecer as relações entre profissionais do mercado de seguros das Américas, reconhecendo seu importante papel na defesa da vida, da saúde e do patrimônio. É neste contexto de comemoração que a diretoria e os associados do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro prestam as suas homenagens aos profissionais do mercado, em especial aos corretores de seguros, cuja atuação se destaca em prol dos segurados.

Arley Boullosa promove e ministra palestra no 2º Workshop Corretor do Futuro

O idealizador da Kuantta Consultoria e Diretor de Ensino do Sincor-RJ, Arley Boullosa, promove o 2° Workshop Corretor do Futuro, que tem o tema Tecnologia e Inovação no Mercado de Seguros. Além de fazer a abertura do evento, o executivo vai abordar os tópicos nos quais a tecnologia afeta o mercado segurador. Ele convida a todos a participarem dos debates que acontecem no dia 22 de maio, no Rio de Janeiro.

Assinar este feed RSS