Quarta, 03 Abril 2019

Ascor-MG debate desafios da comercialização de planos de saúde

O Brasil tem hoje menos de cinquenta milhões de pessoas cobertas pelos planos de saúde. “Há um universo de oportunidades para quem atua no segmento, mas é preciso especialização e constante capacitação dos profissionais do setor para atender os clientes com qualidade”, afirmou o presidente da Associação dos Corretores e Agentes de Planos de Saúde e Odontológico de Minas Gerais (Ascor-MG), André Beraldo, durante evento promovido pela entidade, no dia 3 de abril, em Belo Horizonte.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Kuantta Consultoria avança na gestão de atendimento com a Pottencial Seguradora

Na manhã de ontem (03/04), Arley Boullosa reuniu a equipe de gestores que vão atender os corretores do Rio de Janeiro na parceria com a Pottencial Seguradora, para falar sobre o alinhamento estratégico de atendimento, que será realizado por especialistas com os produtos Garantia, Fiança, Riscos de Engenharia, RD Equipamentos e Aeronáutico. Os parceiros de negócios terão todo suporte do idealizador da Kuantta, do Valério Cunha, do Fernando Vieira, do Gustavo Mello e do Gerente Comercial da companhia, Leonardo Vegele.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Hotéis de Jurerê Internacional oferecem pacotes de Páscoa focados em lazer e gastronomia

Muitos ovos, chocolates, coelhinhos, comidinhas deliciosas e diversão para toda a família. Assim será o clima de feriadão de Páscoa - de 19 a 21 de abril - no IL Campanario Villaggio Resort e no Jurerê Beach Village, em Jurerê Internacional (Florianópolis). Os dois hotéis criaram pacotes temáticos para encantar hóspedes de todas as idades, com diárias a partir de R$ 532,00 para casal. A programação conta com atividades de lazer e atrações gastronômicas que prometem experiências culinárias incríveis acompanhadas de shows musicais de qualidade. Confira:

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...

O Seguro de Crédito interno no mercado brasileiro é tema de Café da ANSP

No próximo dia 23, no auditório do SindsegSP, será realizado o Café com Seguro que debaterá "O Seguro de Crédito Interno no mercado brasileiro". Dividido em quatro painéis, o encontro tem como objetivo avaliar a penetração do seguro de crédito na malha empresarial brasileira e, também, divulgar o início do trabalho acadêmico que busca lançar luz sobre os motivos da baixa contratação do produto por empresas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS