Sexta, 26 Abril 2019

TOKIO MARINE inaugura Sucursal na Zona Norte de São Paulo

A Tokio Marine promoveu nesta semana a inauguração da Sucursal SP Capital Zona Norte, no bairro de Santana, em São Paulo. Na ocasião, os executivos da Seguradora receberam 80 convidados e falaram sobre os planos de expansão da Companhia e a importância da região para os negócios na capital paulista. A Sucursal conta com sete Colaboradores para atendimento aos Corretores e Assessorias, sob a gerência de William Leandro Carvalho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Argo Seguros nomeia Newton Queiroz como CEO

A Argo Seguros - seguradora especializada em Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional – acaba de anunciar a nomeação de Newton Queiroz como seu novo CEO. O executivo se reportará a Jorge Luiz Cazar, Head da América Latina do Grupo Argo, e se apresentará oficialmente no próximo dia 02 de maio.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Panfleto online com cotação de planos de saúde otimiza relacionamento de corretores e clientes pelo Whatsapp

Os corretores de seguros, como a maioria dos profissionais hoje em dia, cada vez mais interagem com seus clientes pelo Whatsapp. Além de uma poderosa ferramenta de comunicação para prontamente receber e informar dados, e para enviar os documentos depois de prontos, o Whatsapp também pode ser um valioso canal para marketing e divulgação à base de contatos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ministra luta por verba para elevar subsídio do seguro rural

A luta para elevar o subsídio ao seguro rural no Brasil para patamares mais compatíveis com países como os Estados Unidos e buscar mecanismos de barateamento dos produtos ofertados por seguradoras foram os principais temas do Seminário Internacional do Seguro Rural, realizado ontem, em Brasília, na sede da CNA, segundo destacaram Estadão e Valor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS