Quinta, 25 Abril 2019

Cestinha de Sardinha Para Inovar nas Saladas do Dia a Dia

Às vezes, comer a mesma monótona saladinha dá uma desanimada, né? Pensando nisso, que tal conhecer essa receita que ensina a fazer uma cestinha de sardinha? Diferente, deliciosa e muito fácil de preparar, é também uma opção mais saudável para o menu da semana, já que a sardinha é uma proteína rica em ômega 3, cálcio e vitamina D. Confira abaixo como preparar essa apetitosa sugestão.

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...

Orange reúne empresas francesas para testar e desenvolver o uso do 5G

Na Orange Business Summit, que reuniu mais de 1.000 clientes corporativos da Orange Business Services, Stéphane Richard, Chairman & CEO da Orange Group, apresentou a ambição e o compromisso da Orange de trabalhar com empresas para desenvolver futuros usos do 5G. O evento aconteceu na presença de Agnès Pannier-Runacher, Secretário de Estado do Ministro da Economia e Finanças, e Philippe Varin, Presidente da France Industrie, que destacou os desafios que o 5G representará para a competitividade da economia e indústria francesa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...

Piada... O papagaio do Padre

O loro dado de presente ao padre veio de um bar onde uma freguesia fanática reunia-se para ouvir irradiação de jogos de futebol enquanto tomavam suas cervejas. O padre, muito satisfeito, colocou o novo hóspede numa coluna junto ao púlpito. No domingo seguinte, o padre começou seu sermão sob os olhares atentos dos fiéis e do papagaio.

  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas
Leia mais ...

Hipertensão arterial: problema acomete cerca de 30% da população brasileira

A hipertensão arterial sistêmica, conhecida popularmente como pressão alta ou somente hipertensão, ocorre quando a pressão sanguínea ultrapassa valores fisiológicos em repouso, de forma insidiosa, cronicamente, com valores acima de 130x80mmHg. “Esse desajuste progressivo vai deteriorando os nossos centros reguladores da tensão das artérias, que são as estruturas responsáveis por manter as artérias relaxadas ou constritas. Com a perda dessa regulação, aos poucos as artérias se enrijecem, exigindo do coração cada vez mais força para bombear o sangue, e prejudicando o aporte sanguíneo nos rins, olhos, cérebro e no próprio coração”, explica a médica Dra. Julyana Zaninelli Maiolino, cardiologista do Hospital VITA, em Curitiba.

  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Leia mais ...
Assinar este feed RSS