Quarta, 24 Abril 2019

Corretores de São Paulo visitam a sede da Sancor Seguros em Maringá

Na última quinta-feira, 11 de abril, a Sancor Seguros recebeu a visita de um grupo de mais de trinta corretores do Estado de São Paulo. Nesse encontro os novos parceiros ficaram por dentro do que foi realizado no ano de 2018, e as projeções para 2019. O grupo foi recebido pelo Diretor Geral, Leandro Poretti. Na ocasião os corretores tiveram a oportunidade de conhecer um pouco de cada área da Sancor Seguros, e da estrutura de operações da sede brasileira em Maringá, e participaram de um almoço com os gestores da companhia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Rafael Suzuki mostra seu Stock Car na Automec

Piloto da Hot Car Competições na Stock Car, Rafael Suzuki é uma das presenças confirmadas na Automec – a 14ª edição da Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços -, que começou nesta terça-feira (23) e acontece até o dia 27 na São Paulo Expo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Qualicorp participa de debate sobre atenção primária à saúde

A diretora-executiva de Clientes da Qualicorp, Juliana Pereira, participou nesta terça-feira (23) do 3º Encontro de Comunicação da Saúde Suplementar, promovido pela Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), no Hotel Grand Mercure, em São Paulo. Juliana integrou o painel “Direito do Consumidor e a Atenção Primária”, junto com o professor de Direito do Consumidor e presidente do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP Pesquisas), Ricardo Morishita, e abordou os desafios de construir uma relação de confiança com o cliente por meio da Atenção Primária à Saúde (APS).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS