Terça, 23 Abril 2019

Vieira Corretora de Seguros teve segurado contemplado na Capitalização do Brasilcap

A corretora de seguros especialista em Seguros Imobiliários teve um cliente contemplado na Brasilcap, uma empresa do Banco do Brasil. Vagner Victor Vieira Junior comprou um título durante a locação do imóvel, foi contemplado através de um sorteio feito pela loteria federal e recebeu um cheque no valor de R$ 12.000,00. O cliente foi o primeiro cliente sorteado do Estado do Rio de Janeiro, em 2019.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Empresas certificadas OEA obtém benefícios em contratos de seguros

O OEA (Operador Econômico Autorizado) nasceu em 2005 durante a convenção da Organização Mundial das Aduanas (OMA), realizada em Bruxelas. Na ocasião, foi apresentado como um programa com a finalidade de estabelecer normas de segurança que atendessem as regras de compliance fiscal mundial e permitisse um melhor desenvolvimento do comércio internacional.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Embracon reúne parceiros para discutir perspectivas para o mercado de consórcios em 2019

A Embracon, administradora de consórcio há 30 anos no mercado, realizou nos dias 16 e 17 de abril a primeira edição do Congresso Nacional de Parcerias Embracon (Conapem). O evento, que reuniu cerca de 150 convidados, no Hotel Blue Tree, em Alphaville, teve como objetivo discutir dados específicos sobre o mercado de consórcios, o perfil dos consumidores e as perspectivas do segmento para 2019, além de promover a integração entre a empresa e seus parceiros. A programação contou com apresentações dos presidentes da Embracon, Guido Savian e Juarez Silva, dos Vice-Presidentes Luís Toscano e Silvia Moraes e dos diretores da empresa. Também participaram como palestrantes Paulo Roberto Rossi, presidente executivo da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), Márcio Fernandes, considerado pela Revista Você S/A o líder mais admirado do Brasil (2017) e Claudio Silveira, CEO da Quorum Brasil.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

GTA Tem Novo Executivo de Vendas

Francisco José Sequeira Lopes é o novo executivo de vendas de São Paulo da GTA - Global Travel Assistance, empresa especializada em seguro viagem. Formado em administração de empresas, Lopes acumula intensa trajetória profissional, tendo atuado em áreas estratégicas de grandes players do segmento como TAM Viagens, Decolar, Azul Linhas Aéreas, Grupo Tour House e GP Hotéis & Resorts.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS