Itens filtrados na data de hoje: Terça, 09 Abril 2019

Liberty Seguros é a primeira seguradora a oferecer emissão de faturas automáticas e personalizadas para segurados de transportes de cargas

A Liberty Seguros apresenta uma ferramenta inovadora de emissão de faturas automáticas para simplificar a vida dos corretores e clientes que trabalham com os seguros Liberty Transportes. Essa nova funcionalidade, disponível no Meu Espaço Corretor, permite que corretores parceiros da companhia consultem e gerem automaticamente as faturas de seus clientes de forma fácil e prática.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

No mês de abril, Espaço Detalhe traz a Blumenau dois espetáculos teatrais e Cine Sesc

Teatro, cidadania e cinema. No mês de abril, o Espaço Detalhe traz dois espetáculos teatrais e Cine Sesc à comunidade de Blumenau. Na quarta-feira, dia 10, às 20h, ocorre a apresentação do espetáculo Visagem, da Cia. Conta Causos, de Chapecó (SC); no 12, sexta-feira, às 20h, apresenta o espetáculo Basta, do Detalhe Teatro, Blumenau (SC); e no dia 26, às 19h30, apresenta no Cine Sesc o filme Terra Vermelha (2008), de direção de Marco Bechis. O Espaço Detalhe fica localizado na rua Euclides da Cunha, 137, no bairro da Velha, em Blumenau, e os ingressos podem ser adquiridos no local 1 hora antes de cada apresentação. Confira valores e sinopses na programação abaixo.

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos
Assinar este feed RSS