Terça, 09 Abril 2019

Liberty Seguros é a primeira seguradora a oferecer emissão de faturas automáticas e personalizadas para segurados de transportes de cargas

A Liberty Seguros apresenta uma ferramenta inovadora de emissão de faturas automáticas para simplificar a vida dos corretores e clientes que trabalham com os seguros Liberty Transportes. Essa nova funcionalidade, disponível no Meu Espaço Corretor, permite que corretores parceiros da companhia consultem e gerem automaticamente as faturas de seus clientes de forma fácil e prática.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Maior evento de insurtechs da América Latina acontece no mês de abril, em São Paulo

Autor: William Anthony/https://jrs.digital/

A Câmara Americana do Comércio (AMCHAM) de São Paulo é palco, no dia 25 de abril, do maior evento sobre insurtechs da América Latina. Trata-se da terceira edição do Insurtech Brasil. “Daremos um novo passo focando nas startups e soluções que possuem sinergia com o mercado gerando eficiência financeira e operacional para toda cadeia, indo além daquelas que focam em venda diretas de seguros. Está é uma visão inédita no mercado e utilizará a expertise do Conexão Fintech em mapear startups para o mercado”, explica a organização do encontro em nota.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS