Domingo, 31 Março 2019

SOMPO SEGUROS alcança 18,3% de market share em Seguro de Transportes com R$ 579,4 milhões em Prêmios Emitidos

A Sompo Seguros atingiu 18,3% de market share na carteira de Seguro de Transportes, índice cerca de 8% acima do segundo no ranking do segmento. A companhia, que já havia alcançado a liderança desse mercado em 2017, consolidou essa posição no ano passado, quando registrou um crescimento de 71,9% e R$ 579,4 milhões em Prêmios Emitidos, ante R$ 337,1 milhões de 2017. O resultado vem de uma estratégia de investimento em soluções tailor made de gerenciamento de risco, que além de prevenir sinistros, contribui com a melhora nos índices de eficiência operacional do cliente. "Nossa solução encontrou o reconhecimento do mercado, que entendeu que o acompanhamento constante e a implementação de ferramentas que ajudem a evitar sinistros tem um impacto positivo relevante no resultado financeiro do segurado”, comenta Adriano Yonamine, diretor de Transportes e Auto Frota da Sompo Seguros.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Seguradora seleciona candidatos

Com 184 anos de atividades ininterruptas e carregando a inovação como item principal em seu DNA, a Mongeral Aegon está à procura de profissionais para atuar em diferentes áreas da companhia.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Stock Car reafirma parceira com o Grupo Globo e reforça segmento digital com Globoesporte.com

A principal categoria do automobilismo nacional anunciou nesta quinta-feira o pacote de cobertura televisiva para a temporada 2019. Além de permanecer na grade do SporTV, a Stock Car continua com as duas principais corridas, Milhão e Super Final, dentro do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo. O principal programa dominical esportivo da TV aberta brasileira também mostrará flashes ao vivo de seis etapas: Velopark (1ª etapa), Santa Cruz do Sul (5ª), Curitiba (8ª), Cascavel (9ª), Tarumã (10ª) e Goiânia 2 (11ª). Já o Sportv mostrará ao vivo dez corridas.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS