Terça, 26 Março 2019

Economistas Analisam os Melhores Desempenhos das Seguradoras

Considerado termômetro para o mercado de seguros do Brasil, o Prêmio Segurador Brasil 2019 acontece nesta quinta, 28, em São Paulo, para um público fechado, formado por altos dirigentes e executivos das seguradoras, corretoras e prestadoras de serviços para o setor. Pelo terceiro ano, com a análise da equipe de economistas da Silcon Estudos Econômicos, com base no Rio de Janeiro, e responsável pela prestação de serviços na área de estudos e planejamento econômico-financeiro, estratégico e tático-operacional de empresas de diversos setores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Aplicativo inédito e gratuito permite aos jornalistas encontrarem fontes de imprensa

Lançada pela Press Manager, primeira plataforma completa de gerenciamento de serviços de comunicação, o Press Voice é uma ferramenta exclusiva e gratuita para jornalistas. Hoje, o Press Voice já tem mais de 1.200 fontes cadastradas em diversos segmentos, e o crescimento está sendo de 20% ao mês.
O Press Voice, aplicativo inédito e gratuito lançado pela Press Manager, já está sendo usado por mais de 1.500 jornalistas e é uma plataforma exclusiva para a Imprensa, quefacilita o relacionamento e a comunicação entre jornalistas e assessores. Ideal para repórteres acessarem gratuitamente releases das editorias do seu interesse, procurar e solicitar especialistas, fotos, novas sugestões de pautas online e muito mais. Hoje, o Press Voice já oferece mais de 1.200 fontes de imprensa cadastradas e segue crescendo, em número de contatos, cerca de 20% ao mês.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...

MEI precisa pensar na aposentadoria agora

Caso você seja Microempreendedor Individual - MEI, é melhor já repensar alguns detalhes sobre a sua aposentadoria a partir de agora... A nova tendência de mercado é se tornar MEI e são inúmeros profissionais que estão deixando seus empregos para virar Pessoa Jurídica. E é aí que entra a questão da aposentadoria, uma vez que as mudanças propostas pelo novo Governo na previdência social trarão diversos reflexos no futuro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS