Quarta, 13 Março 2019

Argo Seguros promoverá nova palestra no Sincor-RJ

No próximo dia 29 de março, a Argo Seguros realizará uma nova palestra no auditório do Sincor-RJ. Com o tema “Inovação tecnológica em Ramos Elementares – conheça a plataforma digital Protector e amplie seu portfólio", essa será a segunda apresentação da companhia aos corretores fluminenses, desde a chegada da multinacional ao Brasil, em 2012.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ avança nos cursos e palestras para a categoria

A Diretoria de Ensino do Sincor-RJ promove palestras e cursos em março e abril, com objetivo de manter o programa de qualificação dos corretores de seguros que atuam no Rio de Janeiro. O cronograma conta com temas que vão desde franquia a processos de aceleração que auxiliam no crescimento de um negócio.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Poder Judiciário reconhece que ausência de “carta protesto” não prejudica ressarcimento de seguro

O importador ou consignatário, ao receber as mercadorias compradas no exterior deve conferi-las, e para resguardar seus direitos por eventuais faltas ou avarias precisa apresentar as reclamações contra o transportador, sob pena de decadência, conforme prevê o artigo 754 do Código Civil. No caso de perda parcial ou de avaria não perceptível à primeira vista, o destinatário conserva a sua ação contra o transportador, desde que denuncie o dano em dez dias a contar da entrega, conforme estabelece o parágrafo único do referido artigo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS