Segunda, 04 Fevereiro 2019

Penhor Rural: seguro mantém agronegócio estável para investir

O agronegócio é um dos setores mais importantes para a economia do Brasil. Ao longo dos anos, o governo federal vem estimulando cada vez mais os produtores ao ampliar as linhas de crédito com taxas atrativas. Com esse crescimento, é natural que o investimento dos empresários do setor também cresça, assim como o consumo de tecnologia. É nesse contexto que a importância do Penhor Rural Equipamento, novo produto da Atix Seguros, se coloca.

Proprietários de veículos de São Paulo devem pagar DPVAT em fevereiro

O vencimento do prêmio do Seguro DPVAT para os proprietários de veículos de São Paulo, Estado com a maior frota do Brasil segundo os números do Denatran, começa no próximo dia 11 e vai até o dia 22 de fevereiro, de acordo com o final de placa. Esse prazo é válido para as todas as categorias, exceto a 10 (caminhões, caminhonetas tipo “pick-up”, máquinas de terraplanagem e equipamentos móveis em geral). Outros Estados que também tem o vencimento do Seguro no mês de fevereiro são Acre, Alagoas, Mato Grosso, Pará, Piauí, Pernambuco, Santa Catarina e o Distrito Federal.

4 Dicas para converter seguidores em clientes

Ter cada vez mais seguidores, aumentando exponencialmente a influência dos seus perfis nas redes sociais, é um dos grandes desejos te toda marca na atualidade. Mas, mais desafiador do que conquistar admiradores, é transformá-los efetivamente em consumidores de seus produtos ou serviços.

Samsung Notebook Flash chega ao Brasil

Mais do que computadores portáteis, os notebooks já se tornaram acessórios-chave que imprimem estilo na rotina das pessoas. A Samsung, atenta à essas tendências, traz ao Brasil o novo notebook Flash. Escolha ideal para quem possui uma vida agitada, o aparelho apresenta construção arrojada e autêntica, visual retrô, tela full HD e um leitor de impressões digitais para proteger os dados e facilitar o acesso. Com essas características, o novo notebook promete chamar a atenção onde quer que esteja, seja em sala de aula ou em casa.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Assinar este feed RSS