Terça, 19 Fevereiro 2019

Primeiro hotel butique de Little Havana é inaugurado

Life House é uma nova marca hoteleira de hotéis butique inspirados pelas pessoas, lugares e histórias de bairros famosos nos Estados Unidos. Ela traz à Little Havana sua mais nova propriedade, o primeiro hotel do tipo localizado no bairro. Com 33 quartos, lobby/sala de estar no primeiro andar, biblioteca, espaço para coworking e jardim no pátio interno. Em breve serão inaugurados também o café Parcela e um bar e restaurante de influência latina, situado no rooftop do hotel. Os pratos do Life House Little Havana serão preparados com ingredientes cultivados no terreno do próprio hotel. A propriedade fica localizada no nº 528 da SW 9th Avenue, em East Little Havana, a poucos minutos de Brickell. Uma de suas categorias de quartos sempre terá preços promocionais inferiores a US$ 149 a diária. Por tempo limitado, alguns quartos estarão disponíveis por US$ 119. Uma segunda unidade será inaugurada em South Beach ainda no primeiro semestre deste ano. Para mais informações, acesse LifeHouseHotels.com.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Afonso Pena é apontado como o terceiro mais pontual do país

Entre os aeroportos com movimentação superior a cinco milhões e inferior a 12 milhões de passageiros, o Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais – Afonso Pena (PR) conquistou o terceiro lugar no ranking da FlightStats de pontualidade em partidas entre aeroportos brasileiros avaliados no mês de janeiro. O terminal registrou 94,28% de partidas com, no máximo, 15 minutos de atraso, em 2.428 voos programados para o primeiro mês do ano.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Siemens PLM lança Software Camstar™ Electronics Suite para processos eletrônicos e mecânicos

Solução de software exclusiva integra os recursos de execução de manufatura Camstar da Siemens e Valor da MentorColaboração entre o software de gerenciamento de operações de manufatura (MOM) da Siemens e a tecnologia da Mentor resulta em uma solução exclusiva, que abrange o processo de manufatura de mecatrônica de ponta a ponta.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Assinar este feed RSS