Quarta, 04 Dezembro 2019

ABECOR realiza Happy Hour de final de ano

Na última quinta-feira (28), a Associação Brasileira das Empresas de Corretagem de Resseguros - ABECOR realizou um Happy Hour para celebrar as realizações do ano de 2019, comentar as perspectivas para o próximo ano e, também, entregar uma placa de homenagem aos seus associados. O encontro aconteceu do Restaurante Dalmo Bárbaro, em São Paulo.

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7 dicas para melhorar o atendimento ao cliente

Uma das medidas mais importantes que pode fazer para melhorar o relacionamento com os clientes é melhorar o atendimento ao cliente. Independente da qualidade do serviço ou produto, um dos pontos que os clientes mais se lembram é a interação direta com a empresa.

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O Cliente de 2030 já está sendo disputado

Pensar no consumidor de daqui a 10 anos parece loucura, ainda mais em tempos de transformações tão rápidas. Em questão de meses, uma nova tecnologia, aplicativo ou rede social pode ser lançado e mudar totalmente a maneira como o consumidor age em relação ao mercado. Sendo assim, entendê-lo soa como uma missão impossível.

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Tendências no atendimento ao cliente: empresa líder no mercado omnichannel realiza imersão com executivos em Portugal e visita centros de inovação

Para aprofundar seus conhecimentos e discutir cases e insights sobre tecnologia omnichannel e a experiência do cliente, a empresa líder em excelência no atendimento ao cliente, DNK Infotelecom, convidou clientes e parceiros para uma viagem de negócios à Portugal, unindo inovação, tecnologia e aprendizado.

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