Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 04 Dezembro 2019

Berg Meneses vem para São Paulo com mini turnê neste final de semana

O cantor Berg Menezes chega em São Paulo neste final de semana para três apresentações inéditas, sendo uma delas no programa Showlivre com transmissão nas redes sociais para todo o Brasil. O cantor se apresenta no dia 6 de dezembro no bar Picles e no dia 8 de dezembro na Avenida Paulista. Atuando na cena cearense há mais de 10 anos, participou das bandas Relicário e Os Coadjuvantes, e a partir de 2011 começou sua carreira solo. De lá pra cá lançou quatro trabalhos: os EPs “Imperfeito” (2013) e “Vagabundo” (2014); seu primeiro álbum cheio, “Pedra” (2016); e em 2018 lançou seu mais recente disco, “Qual é a Sua Revolução?”, que foi viabilizado por uma campanha de crowdfunding.

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Seguro para Diagnóstico de Câncer Infantil

A American Life Companhia de Seguros, empresa criada em 1992 por um Grupo empresarial dedicado ao mercado de planos de saúde, especializou-se nestes 27 anos em criar produtos para pessoas nas áreas de seguros de vida e acidentes pessoais, com este "DNA" Se viu desafiada por um parceiro de negócios a criar um produto para ajudar a reduzir as estatísticas de morte de crianças diagnosticadas com o câncer:

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS