Terça, 17 Dezembro 2019

20ª edição da Feijoada do CVG-RJ repete sucesso

Ao dar início ao evento, um dos mais aguardados pelo mercado, o presidente Octávio Perissé agradeceu aos presentes, empresas beneméritas e associados e aos patrocinadores do evento. A animação tomou conta do ambiente maravilhoso de frente para um dos visuais mais bonitos do Rio de Janeiro, a praia de São Conrado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Com ação interativa em locais públicos, FenaCap leva população a experimentar a realização de planos de vida

Quem passar amanhã pelo Viaduto do Chá, em São Paulo, poderá experimentar a sensação de realizar planos de vida em ação interativa programada pela Federação Nacional de Capitalização (FenaCap). Entre 10h e 16h, as pessoas serão convidadas a tirar fotos junto a painéis ilustrados que remetem a diferentes situações, como formatura e viagem. A iniciativa é parte da campanha institucional desenvolvida pela Federação para ampliar o conhecimento sobre títulos de capitalização e demonstrar de que forma os produtos podem ajudar na realização de projetos pessoais.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Carro premium: Veja 11 dicas de manutenção antes de viajar no fim do ano

Dezembro e janeiro é um mês típico de férias e muita gente opta por viajar de carro com a família. Muitas vezes, com a correria do ano, nem todo mundo faz as manutenções indicadas nos veículos e acabam tendo problemas neste período. Nos carros premium a confiança nas boas marcas pode levar à conclusão errônea de que “este carro nunca quebra”. Neste período a oficina mecânica premium A.M. Marcelo nota um aumento de 10% na procura de serviços automotivos no final do ano, principalmente de pessoas que foram viajar, sem ter feito uma manutenção preventiva.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS