Terça, 10 Dezembro 2019

SOMPO SEGUROS expande atuação e alcança crescimento de 17,5% em Santa Catarina

Crescimento exponencial em áreas como Transporte e Grandes Riscos contribuíram com a maior participação no Estado, que tem relevância estratégica dentro dos planos de desenvolvimento de negócios da companhia no Brasil. Companhia também aposta nos ramos de seguro voltados ao Agronegócio da região que é referência de produção em diversas culturas

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

STJ libera “Revisão da Vida Toda” que inclui todos salários na aposentadoria do INSS

João Badari*

Após muita expectativa, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, por unanimidade, que os segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) têm direito à chamada revisão da vida toda. Tem direito a esta revisão os segurados aposentados que tenham contribuições previdenciárias anteriores a julho de 1994. O foco deve estar naqueles segurados que tenham as maiores contribuições anteriores a este marco, pois rompendo a barreira inicial do Período Básico de Cálculo (PBC), em julho de 1994, teriam a média da contribuições (salário-de-benefício) maiores do que se apurados conforme a regra geral.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Noruega: país do luxo inusitado

O luxo na Noruega está em viver experiências memoráveis, com cenários deslumbrantes ao fundo. O país combina belezas naturais, grande riqueza cultural e um povo hospitaleiro, que valoriza a igualdade e o respeito. O destino oferece experiências inusitadas e exclusivas que passam pelos encantadores fiordes e pela magia da aurora boreal e do sol da meia-noite. De norte a sul, existem inúmeras possibilidades para deixar qualquer tipo de viajante extasiado, em qualquer época do ano.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...
Assinar este feed RSS