Clientes esperam resposta ágil e personalizada
Experiências devem ser customizadas e ter pouco tempo de espera
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Experiências devem ser customizadas e ter pouco tempo de espera
A capital brasileira foi o destino de mais uma edição do Experiência Zurich, evento promovido 100% pela companhia, que aconteceu no dia 30 de outubro, no Limoncello Ristorante. O encontro reuniu cerca de 35 pessoas de diversas corretoras parceiras da região do distrito federal.
Segundo especialistas, para um bom rendimento, o ideal é diversificar o portfólio de investimentos
PL prorroga por dois anos a entrada em vigor dos dispositivos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
Atuando no segmento de seguros, um mercado sempre em desenvolvimento, você garante o crescimento pessoal e profissional para sua carreira, e ao mesmo tempo desempenha um papel fundamental na comunidade.
Empreendedora especializada em finanças explica como evitá-los
O Brasesul 2020, o maior encontro do mercado de seguros do Sul do Brasil, será realizado no Rafain Palace Hotel & Convention (Foz do Iguaçu), nos dias 14 e 15 de maio de 2020. As inscrições já estão abertas. Corretores de Seguros de todo o Brasil podem se inscrever. Se forem associados a algum Sincor a taxa é de R$ 165,00. Caso não sejam, R$ 310,00.
Home office cresce tímido no Brasil, principalmente para promover mais produtividade e a tecnologia é aliada para essa iniciativa
Empresas mal-intencionadas têm sucesso ao aplicar fraudes em Inteligência Artificial e fazem isso sem maiores dificuldades. Por isso é importante estar atento a todo momento.
Em qualquer segmento de atuação do varejo, o primeiro requisito para verificar se um trabalho de Trade Marketing está sendo bem executado é observar se os produtos estão bem posicionados nas prateleiras. O intuito principal desta área de atuação é evitar a ruptura (termo utilizado no varejo para situações onde o consumidor não acha o produto que procura), responsável por prejuízos que já chegaram à casa dos R$ 7 bilhões anuais no setor varejista, conforme dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). O montante perdido é todo relacionado às falhas na gestão de estoque.