Abrir uma empresa no Brasil é complicado, mas especialistas dão dicas para facilitar o processo
O tempo médio para abrir uma empresa no Brasil é de 5 dias, no entanto é possível acelerar esse processo
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
O tempo médio para abrir uma empresa no Brasil é de 5 dias, no entanto é possível acelerar esse processo
*Alessandro Silveira
Com objetivo de inovar a área de desenvolvimento de negócios da Sharecare no Brasil e modificar a cultura das operadoras de saúde, a empresa implantou uma nova estrutura de marketing e vendas. Contando com uma equipe comercial robusta e utilizando novas estratégias de marketing, adicionaram o sistema de User Experience para proporcionar o melhor engajamento e experiência aos usuários da plataforma Sharecare, colocando-os no centro do ecossistema de saúde.
A companhia é uma das patrocinadoras oficiais do evento que reunirá especialistas nacionais e internacionais para debater o futuro dos negócios no Brasil e no mundo
Matéria produzida pela equipe do Sebrae São Paulo, durante a Feira do Empreendedor realizada na capital paulista no início de outubro, destaca a relevância da plataforma XporY.com
Na semana do dia das bruxas, a Accenture traz um ranking que lista as cinco técnicas de propaganda adotadas por algumas empresas em canais digitais que mais assustam os consumidores. Curiosamente, os resultados apontam justamente para ferramentas do marketing digital que são tendências do mercado.
Para atender o aumento de vendas de cerca de 13% no Natal, lojistas precisarão elevar contratações temporárias e deverão ficar atentos às obrigações legais para as vagas
Empresa figura entre os Cases de Sucesso, além de ser a primeira citada na categoria Grandes Empresas e de constar, por meio da CMO Ana Paula Thesing, na lista dos Líderes de Comunidade
A decisão sobre se as empresas terão ou não férias coletivas no fim de ano já deve ser definida pela gestão de uma empresa, assim serão menores as dificuldades na hora de tomar as medidas necessárias e realizar esse acordo com os trabalhadores.
Realizar boas contratações é estratégico para qualquer negócio e, isso, por um simples motivo: é muito alto o custo de contratar errado. Segundo análises referentes ao tema, uma contratação malfeita pode ter um custo que pode representar várias vezes o valor do salário do demitido.