Segunda, 11 Novembro 2019

Mensagem... A arte de ouvir

Ela era uma senhora solitária, envolta no luto da dor, desde que o marido morrera. Vivia só, na grande casa do meio da quadra. Casa com varanda e cadeira de balanço.

  • SEGS.com.br - Categoria: Mensagens
Leia mais ...

Ford Apresenta o Mustang Lithium, “Muscle Car” Elétrico do Futuro com 900 CV

A Ford apresentou o Mustang Lithium, protótipo elétrico de ultra-alto desempenho desenvolvido em parceria com a Webasto, no Sema Show, em Las Vegas. Com torque impressionante de mais de 138 kgfm e potência de 900 cavalos, disponíveis instantaneamente, o modelo leva o desempenho do Mustang a um novo patamar, que só carros totalmente elétricos podem alcançar.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

A cibersegurança no filme "O Exterminador do Futuro"

O último filme do "Exterminador do Futuro" já chegou nos cinemas e promete atrair muitos fãs ao redor do mundo. De acordo com seus criadores, seu enredo seguirá os eventos de "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final", com todo o contexto alternativo à realidade. No geral, a ideia de uma rebelião da Inteligência Artificial ​​é claramente um problema de segurança da informação, por isso os especialistas da Kaspersky decidiram avaliar os espectros técnicos abordados nos dois primeiros filmes da franquia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...

Novembro Azul alerta sobre saúde do homem

O câncer de próstata é o segundo tipo mais comum entre os homens brasileiros, com cerca de 68 mil novos casos e 13 mil mortes por ano, segundo dados do INCA (Instituto Nacional de Câncer). As estatísticas apontam que o câncer de próstata mata um homem a cada 15 minutos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Leia mais ...
Assinar este feed RSS