Terça, 08 Outubro 2019

Roda de Queijo Brie com Geleia de Pimenta

Se reunir com amigos ou família em torno da mesa fica ainda mais gostoso quando é possível servir um petisco gostoso, fácil de fazer e que permite o anfitrião receber bem os convidados sem ter que ficar na cozinha e perder momentos agradáveis ou ter que contratar um serviço de bufett. Pesando nesses momentos em que se alia diversão e boa gastronomia, a Predilecta preparou uma receita saborosa, refinada e muito prática: a Roda de Queijo Brie com Geleia de Pimenta.

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...

Sete erros que as empresas cometem ao lidar com informações

Num mundo corporativo cada vez mais competitivo, a informação passou a ser um dos ativos mais valiosos de uma empresa. E, com isso, dados sobre projetos, clientes, parceiros, ideias, passaram a ser cobiçados por concorrentes e, também, por criminosos. Assim, ao mesmo tempo em que é preciso ter o maior número de informações disponíveis para a tomada de decisão por parte de gestores e funcionários, as empresas devem garantir que os dados não caiam em mãos erradas e que não sejam adulterados. Trabalhando diretamente com o sistema financeiro, no qual a informação é um dos itens mais delicados, a Tecnobank desenvolveu um projeto de segurança da informação e de proteção de dados que, ao mesmo tempo em que blinda o cliente de diversos tipos de ameaças cibernéticas, garante a disponibilidade, a integridade e a confidencialidade das informações, maximizando o retorno dos investimentos e gerando novas oportunidades.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguradoras do Reino Unido têm dificuldade em responder as demandas encaminhadas por canais digitais

Entre as matérias dessa edição do Boletim GFIA, a Actuarial Post publicou uma sobre a dificuldade das seguradoras do Reino Unido de responder as demandas encaminhadas por meio de canais digitais. A esse respeito, o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, afirmou que "no Brasil, de acordo com o mais recente Relatório de Atividades das Ouvidorias do Setor de Seguros de 2018, das mais de 153 mil demandas atendidas pelas seguradoras integrantes da CNseg, 26,4% chegaram por meio de canais digitais como e-mail, site das empresas, redes sociais e sites de reclamação. E além de forte investimento em canais de atendimento digitais, com treinamento permanente de seus colaboradores, as seguradoras também são pioneiras na implantação de ouvidorias, que já existiam em praticamente todas as empresas antes mesmo de se tornarem obrigatórias."

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS