Domingo, 27 Outubro 2019

Frase... "Não faça..."

"Não faça pequenos planos; eles não têm mágica para agitar o sangue dos homens. Faça grandes planos, mire alto com confiança e trabalhe."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

SOMPO SEGUROS : Seguro de Transportes

A Sompo Seguros é a 1ª seguradora no ranking de transportes e especialistas em gerenciamento de Riscos, com uma equipe dedicada para fornecer as orientações necessárias a todos os nossos clientes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Brasileiro passa muito tempo no celular e subestima problemas de visão, diz especialista

O Brasil pode não estar bem ranqueado em muitas pesquisas, mas se tem uma em que o país sempre ocupa as primeiras posições é na quantidade de aparelhos celulares. Hoje, 42,8% da população têm smartphone – o que nos classifica em quarto lugar. Outra pesquisa mostra o país ainda mais à frente. O Brasil está em segundo lugar no tempo em que os usuários permanecem conectados. Em média, o brasileiro passa mais de nove horas na internet. Jovens, adultos, idosos e crianças. A sensação é de que ninguém quer ficar de fora. Mas o que muitos ignoram são os riscos reais para a visão. Na opinião do oftalmologista Renato Neves, diretor-presidente do Eye Care Hospital de Olhos, muitas pessoas são totalmente negligentes com relação aos efeitos deletérios da luz azul violeta dos LEDs.

  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Leia mais ...

Turismo de experiência é preferido pelos jovens; conheça os diferenciais

A busca pela pura e simples transação financeira não é mais o suficiente para muitos jovens. A procura por sensações inéditas e experiências novas é a tônica da nova geração, pelo menos segundo as novas pesquisas de comportamento de consumo. O turismo também foi afetado por essa transformação, e hoje tem-se o que é chamado de turismo de experiência.

  • SEGS.com.br - Categoria: P U B L I
Leia mais ...
Assinar este feed RSS