Segunda, 07 Janeiro 2019

Aplicativos para ajudar a cumprir as metas para 2019

O fim de mais um ano se aproxima e muitas pessoas aproveitam os últimos dias de dezembro, para traçar as metas para 2019. Seja para melhorar a vida financeira, perder peso e até mesmo encontrar um novo amor, ou pelo menos uma nova diversão. Em todos estes casos, a tecnologia pode dar uma força para ajudar você a cumprir os projetos de vida para o próximo ano.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

A importância do seu perfil na web na busca por trabalho

Analisar o comportamento do candidato à uma vaga de emprego no seu perfil da web se tornou uma forma prática de definir se você possui ou não requisitos para uma vaga. Acontece que as pessoas não medem o impacto das suas publicações e comentários nas redes sociais. Uma frase ou uma imagem podem sim impactar muito na impressão diante um recrutador:

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Sincor-RJ realiza palestra sobre as perspectivas para 2019

No dia 23 de janeiro, acontece mais um debate no auditório do sindicato, das 9 horas ao meio-dia, com o tema “Chegamos em 2019. E agora?”. Quem vai intermediar o debate é o Professor da Escola Nacional de Seguros e Diretor de Ensino do Sincor-RJ, Arley Boullosa. Venha participar de um bate papo sobre as perspectivas para 2019 em relação ao mercado de seguros.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS