Sábado, 05 Janeiro 2019

AUTOGLASS garante exposição de marca exclusiva no maior evento de inovação em seguros da América Latina

A Autoglass, a maior distribuidora de vidros do país, também será patrocinadora do maior encontro de inovação em seguros da América Latina. Além da cota Silver, a empresa fechou ainda o patrocínio dos crachás do evento e estampará sua marca de forma exclusiva junto a todos os participantes do Cqcs Insurtech & Inovação 2019.

Mercado olha para 2019 com ânimo e esperança

O almoço de confraternização das lideranças do seguro - realizado em 19 de dezembro, no Hotel Copacabana Palace, no Rio, reunindo mais de 400 profissionais do setor segurador - foi marcado, também, pela premiação dos nove vencedores da 8ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros e pelas eleições para as novas diretorias das Federações que compõem a CNseg.

Mercado de seguros cresceu 7,3% até novembro

O mercado de seguros faturou R$ 98,1 bilhões de janeiro a novembro de 2018. Segundo dados da Susep, essa soma representa um crescimento nominal de 7,3% em comparação aos 11 primeiros meses de 2017. Em termos reais, houve um desempenho expressivo, bem acima da inflação acumulada entre os dois períodos comparados, que não chegou a 4%.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Princípio de ano é tempo de planejar o incremento da carteira de clientes

Princípio de ano é o momento de avaliar a carteira de clientes e planejar como aumentá-la. Essa tarefa precisa ser rápida e assertiva, pois o segmento de vendas especializadas está com o ciclo da venda longo, os negócios não acontecem de forma rápida. É tempo de planejar prospecções ou levantar mercados com potencial, onde estão os prospects que serão os futuros clientes.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Como a gestão de dados potencializa os resultados do marketing

Entender o Big data traz a oportunidade de se fazer marketing com muito mais precisão. E foi usando-os para entregar resultados promissores à empresas nacionais e globais que a Wys (empresa de marketing e performance) venceu a última pesquisa feita pela Record News, a qual aponta as empresas com maior credibilidade no setor do marketing e desenvolvimento de tecnologia. O CEO da Wys - Pedro Bruder, diz como aplicar a gestão de dados.

Assinar este feed RSS