Quinta, 24 Janeiro 2019

Mitos e verdades sobre o preenchimento labial

O Carnaval está chegando e, junto do feriado, a preocupação com o visual e com a estética. Quem sonha com lábios volumosos encontra no preenchimento labial uma boa alternativa, sem contar que ainda dá tempo de fazer o procedimento minimamente invasivo para arrasar na folia! Para desmitificar o preenchimento labial, o médico e cirurgião plástico, Dr. Marco Cassol responde algumas questões sobre o assunto:

  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Leia mais ...

Aproveite o Carnaval em Lisboa

Situado na luxuosa e sofisticada Avenida da Liberdade, o Tivoli Avenida Liberdade Lisboa Hotel inspira a escapar do Carnaval no Brasil e aproveitar as belezas da cidade portuguesa. Neste início de ano, os clientes do Tivoli Avenida Liberdade poderão hospedar-se no hotel com a oferta de uma estadia adicional ao reservar três noites até 28 de Fevereiro no Tivoli Avenida Liberdade, válidas até 31 de Março de 2019.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...

HERE Advertising Data Services: Resolvendo os principais problemas de AdTech através do recurso da localização

Alcançar uma audiência com mensagens que repercutem e entender como as campanhas influenciam o comportamento do consumidor é questão-chave para a publicidade. Em muitos casos, os anunciantes têm dificuldade em estabelecer uma conexão mais precisa com seu público-alvo, o que pode prejudicar o investimento realizado em campanhas. Para dar solução a esse tipo de questão, a HERE Technologies apresentou na CES 2019 o HERE Advertising Data Services, um serviço capaz de fornecer informações contextualizadas de maneira dinâmica que possibilita uma melhor segmentação de público e campanhas mais assertivas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...
Assinar este feed RSS