Quarta, 23 Janeiro 2019

Os dados de Saúde na quarta revolução industrial

Nosso planeta está se tornando um grande ser vivo digital. Com o avanço da internet das coisas, processadores podem ser colocados em produtos com as mais diversas finalidades. Em várias partes do mundo, sensores embutidos em objetos medem a vibração, a temperatura, a composição química etc. Algumas das aplicações dessa tecnologia serão úteis a ponto de nos fazer pensar como conseguimos viver tanto tempo sem elas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Argo Seguros inicia ciclo de treinamentos com corretores, segurados e parceiros

A Argo Seguros – umas das principais seguradoras do país nas áreas de Transportes, Responsabilidade Civil Geral e Profissional – realizou nesta quarta-feira, dia 23, seu primeiro treinamento do ano. Em parceria com a Cargo Pack & Ersa, um escritório especializado em Transportes, o tema abordado foi “Recuperação de Tributos e Tarifas na Importação”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

JLT BRasil patrocina livro ‘rio’ do premiado fotógrafo Rafael Duarte

RIO, novo livro do premiado fotógrafo carioca Rafael Duarte, revela uma outra cidade do Rio de Janeiro. Somando o poder da fotografia, que permite alcançar lugares sonhados pela imaginação humana, e oito anos de dedicação, o fotógrafo traz uma série de imagens que revelam novos olhares sobre paisagens já conhecidas. O projeto foi realizado pela editora e produtora Bambalaio com o patrocínio da JLT Brasil, Mark Building e Multiterminais através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Cuidados importantes com o seu smartphone neste verão

O período entre janeiro e fevereiro é marcado pelas férias e verão, dias que as temperaturas vão às alturas. Nessas ocasiões o celular é indispensável para registrar cada momento em vídeo e foto e compartilhar nas redes sociais, o que exige uma atenção redobrada com o aparelho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...
Assinar este feed RSS