Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 09 Janeiro 2019

Autoconfiança também se veste

O processo de consultoria de imagem tem o objetivo de promover uma transformação que estimula a autoestima e segurança pessoal, sem ditar regras. É assessorar indivíduos ou empresas sobre comunicação não verbal por meio de experiências de autoconhecimento. Ao observar a rotina, os gostos, o estilo de vida, aspirações pessoais e preferências do cliente, a profissional monta um esquema de trabalho visando trazer uma harmonia visual para a pessoa, com o intuído de alinhar o que a pessoa deseja transmitir com o que está sendo comunicado ao mundo. É importante que o cliente continue se reconhecendo nessa nova fase, portanto, respeitar o estilo pessoal dele, estimulando o empoderamento e aprimoramento dessa personalidade, é imprescindível.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

IGH realiza processo seletivo para preenchimento de 323 vagas

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) - Organização Social gestora do Hospital Estadual Materno-Infantil Dr Jurandir do Nascimento (HMI), do Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Dr Cairo Louzada (Huapa) e do Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) – realiza inscrições para processo seletivo nos dias 10, 11 e 14 de janeiro (quinta, sexta e segunda-feira) para contratação celetista e formação de cadastro de reserva. O processo pretende preencher 323 vagas entre as três unidades. O edital está disponível no site do instituto (www.igh.org.br), na aba “Transparência”, seguido de “Goiás”. A carga horária das vagas variam entre 12h e 44h semanais, e os salários entre R$ 1.033,26 e R$ 13.686,00. O processo seletivo também inclui vagas para pessoas com deficiência.

• SEGS.com.br - Categoria: Vagas
Assinar este feed RSS