Sexta, 07 Setembro 2018

Clube da Bolinha inicia gestão com nova reitoria

O novo reitor do Clube da Bolinha, Neival Freitas, está pronto para dar sua contribuição à confraria que já reúne profissionais do mercado de seguros há mais de cinco décadas. Em sua gestão, ele pretende que os encontros mensais se tornem “fórum de discussão do que acontece no mercado, mesclando a experiência dos mais antigos com o entusiasmo dos mais jovens que, por sinal, serão sempre bem-vindos ao Clube”, diz.

Rafael Caetano é o novo diretor de Marketing e Canais da Icatu Seguros

Com mais de 20 anos de experiência no mercado segurador, Rafael Caetano Tongnole chega à Icatu Seguros para liderar o time de Marketing e Canais, com o desafio de contribuir para melhorar a experiência do cliente, grande investimento da companhia nos últimos anos. Rafael construiu sua carreira no Grupo Porto Seguro e desempenhou funções em áreas diversas, permitindo que desenvolvesse uma visão sistêmica e estratégica de negócios. Lá, esteve à frente de equipes de Marketing, Canais Digitais, E-commerce e CRM.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Sindseg SP e Observatório Nacional de Segurança Viária apresentam relatório sobre uso de álcool e direção de veículos

O Sindseg SP e o Observatório Nacional de Segurança Viária apresentaram nesta quinta-feira, dia 06 de setembro, o estudo com o resultado de blitze realizadas contra o uso de bebidas alcoólicas atrelado à direção de veículos e seus impactos à segurança pública e viária. Durante o evento, também foi lançada a campanha “Quando você bebe e dirige, alguém sempre se MACHUCA”.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

CVG-SP aborda inovação na subscrição

No dia 23 de agosto, o CVG-SP promoveu uma palestra com o tema Inovação em Subscrição: como ser mais ágil e preciso na subscrição sem aumentar o risco do negócio. A programação teve a participação de Alessandra Monteiro, Diretora de Subscrição de Vida e Longevidade do IRB Brasil RE.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Formas de envio de carta protesto

Recentemente, a empresa CMA CGM publicou um comunicado informando que as cartas-protesto (conforme preceitua no artigo 754 – Novo Diploma Legal – Código Civil – Lei º 10.406, de 10.01.2002) destinadas à empresa somente serão recebidas por e-mail.

Assinar este feed RSS