Terça, 04 Setembro 2018

Allianz Seguros é reconhecida por excelência em produto

Na noite de ontem, 4, a Allianz Seguros recebeu o Troféu Gaivota de Ouro na categoria “Excelência em Produtos de Seguradoras”, em cerimônia de premiação do Prêmio Mercado de Seguros ocorrida no Clube Armenio. O reconhecimento foi concedido à carteira de Riscos Industriais.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Dia do Empreendedor: executiva larga emprego e abre rede lucrativa de coworkings

Com a crise econômica que afeta o país, para driblar o desemprego, o número de empreendedores cresceu bastante nos últimos anos. Segundo dados do Sebrae, 11,1 milhões de empresas foram inauguradas nos últimos 3,5 anos no Brasil. Apesar da maioria dos negócios terem surgido por conta da falta de oportunidades no mercado brasileiro, existem também aqueles empreendedores que se arriscam em um negócio próprio, mesmo tendo uma ocupação fixa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Coquetel da Omint promove confraternização da companhia com profissionais do segmento de saúde e seguros

São Paulo, setembro de 2018 – Na noite de 4 de setembro, o Grupo Omint realizou no Jockey Club, em São Paulo, seu tradicional coquetel anual de confraternização. Trata-se de um evento de relacionamento voltado a um público seleto de médicos, gestores de hospitais e laboratórios, corretores de seguros, presidentes e RHs de empresas cliente, bancos e parceiros comerciais.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Grupo Bradesco Seguros recebe cinco troféus na 18ª edição do Prêmio Mercado de Seguros

O Grupo Bradesco Seguros foi mais uma vez reconhecido no Prêmio Mercado de Seguros, promovido pela revista Seguro Total. Na cerimônia de premiação – ocorrida na última terça-feira, 4/9, em São Paulo, o Superintendente Executivo da Bradesco Vida e Previdência, Marcelo Rossetti, foi o responsável por receber cinco troféus Gaivota de Ouro em nome do Grupo Segurador.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS