Segunda, 03 Setembro 2018

Seguro para Equipamentos Odontológicos amplia proteção para os dentistas

A Argo Seguros lançou recentemente um produto que vai trazer ainda mais segurança aos dentistas e donos de clínicas. Trata-se do Protetor Equipamentos Odontológicos, que garante ao profissional liberal e ao empresário proteção completa para seus equipamentos, contra danos acidentais e roubo ou furto qualificado, dentro ou fora do consultório. O produto foi desenvolvido para atender todas necessidades dos dentistas com um de seus bens mais importantes para o desenvolvimento do seu trabalho.

Clube dos Seguradores da Bahia presente na apresentação da Corretora JLT

No dia 27 do mês passado, a diretoria do Clube dos Seguradores da Bahia marcou presença no evento da JLT no Hotel Fiesta em Salvador /BA. A corretora apresentou os novos projetos para o Nordeste e a Bahia, estando presente o seu CEO Alvaro Daudt e o Diretor da empresa Yuri Romão. O evento foi bastante produtivo, mostrando que vem muita coisa boa por aí, que vai beneficiar o mercado de seguros local e seu relacionamento com cliente final.

ANSP lança livro digital

A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), acaba de lançar o e-book Seguros em Artigos de Acadêmicos. Com mais de 90 artigos de 38 autores, a obra é um canal de comunicação entre a ANSP e o mercado que fomenta e viabiliza a produção e difusão do conhecimento.

Grupo Bradesco Seguros conquista troféu no Prêmio CONAREC 2018

O Grupo Bradesco Seguros foi novamente destaque no Prêmio CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), sendo reconhecido como a melhor empresa na categoria “Planos de Saúde”. A cerimônia de premiação, realizada em 3 de setembro, na capital paulista, contou com a presença do Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira, do Diretor de Tecnologia da Informação, Pedro Bosquiero, e do Superintendente Regional da Bradesco Saúde, Flávio Mendes.

Assinar este feed RSS