Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 24 Setembro 2018

Seguro para Equipamentos Odontológicos amplia proteção para os dentistas

A Argo Seguros lançou recentemente um produto que vai trazer ainda mais segurança aos dentistas e donos de clínicas. Trata-se do Protetor Equipamentos Odontológicos, que garante ao profissional liberal e ao empresário proteção completa para seus equipamentos, contra danos acidentais e roubo ou furto qualificado, dentro ou fora do consultório. O produto foi desenvolvido para atender todas necessidades dos dentistas com um de seus bens mais importantes para o desenvolvimento do seu trabalho.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Clube dos Seguradores da Bahia presente na apresentação da Corretora JLT

No dia 27 do mês passado, a diretoria do Clube dos Seguradores da Bahia marcou presença no evento da JLT no Hotel Fiesta em Salvador /BA. A corretora apresentou os novos projetos para o Nordeste e a Bahia, estando presente o seu CEO Alvaro Daudt e o Diretor da empresa Yuri Romão. O evento foi bastante produtivo, mostrando que vem muita coisa boa por aí, que vai beneficiar o mercado de seguros local e seu relacionamento com cliente final.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS