Domingo, 02 Setembro 2018

Indústria e varejo: como uma pode alavancar os negócios da outra?

Por André Romero

Todos querem vender mais. Porém, ao contrário do que se pensa, nem sempre é necessário realizar grandes investimentos para ampliar as vendas. Por vezes, a verdadeira chave para potencializar as negociações é se utilizar de relações e informações que já estão disponíveis. Normalmente, vemos a indústria tratando o varejo como um cliente e não como um parceiro estratégico. O mesmo acontece do lado do varejo, que acha que a indústria é obrigada a lhe dar descontos em função de seu volume de compra.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O que esperar de um jovem aprendiz

Atualmente, essa população de jovens estudantes, que soma acima de 8,5 milhões de integrantes, representa mais do que toda a população de boa parte das nações do mundo. São muitos jovens, e não podem ser atendidos em seu desenvolvimento de qualquer jeito. Eles representam, também, o futuro que se busca para o país, pois são o único fio condutor para a continuidade e evolução da sociedade, como das empresas e seus negócios.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS