Quarta, 26 Setembro 2018

Transformação digital e os desafios de lidar com a diversidade para ter sucesso no mercado moderno

Cloud computing, mobilidade, realidade aumentada, IoT, big data, Machine Learning são alguns termos com que os empresários precisam estar antenados atualmente. Isso porque, mesmo com um cenário econômico e político instável, a transformação digital das empresas está a todo vapor no Brasil. E não é para menos. O mercado já percebeu que este é um ponto sensível e pode ser decisivo para o sucesso das organizações.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Energia solar chega à Delphos

Reforçando a cultura da inovação e tecnologia que permeia a Delphos desde sua fundação há mais de cinco décadas, a empresa inicia mais uma experiência pioneira e inovadora: iniciou a prática de aproveitamento da energia solar nas instalações de sua sede, no Rio de Janeiro. A experiência será iniciada pelo prédio do restaurante da empresa, que passa a contar com essa fonte sustentável a partir desse mês.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mediação, nova maneira de solucionar cobranças!

Conforme novo CPC

“O mediador, que atuará preferencialmente nos casos em que houver vínculo anterior entre as partes, auxiliará os interessados na compreensão das questões e dos interesses em conflito, de modo que possa por si próprios, mediante o restabelecimento da comunicação, identificar soluções consensuais que gerem benefícios mútuos (art. 165, § 3º).”

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS