Terça, 11 Setembro 2018

Lançamento da ARGO SEGUROS, Protector Cargas Anual oferece agilidade e simplicidade na contratação

A Argo Seguros está lançando seu segundo produto digital para a área de Transportes. Trata-se do Protector Cargas Anual, uma ótima solução para quem precisa de agilidade no processo de cotação e contratação. O seguro atende empresas que exportam e importam mercadorias regularmente, com limite máximo por embarque de até US$ 1 milhão.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Carlos Protásio relembra momentos da ABECOR-Re

O fundador da ABECOR-Re, Carlos Alberto Protásio, concedeu entrevista para relembrar os momentos mais marcantes da história da entidade. Fundada em 2005, a entidade nasceu com o objetivo de auxiliar o processo de regulamentação do mercado, que estava em processo de mudança, e contribuir com a visão do corretor na identificação das melhores práticas de mercado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

A otimização de recursos começa no RH – De olho no FAP 2018

A Previdência Social tem que publicar, até o final de setembro, uma Portaria divulgando o resultado do processamento do Fator Acidentário de Prevenção (FAP) em 2017, com vigência para o ano de 2018. As empresas que discordarem com os índices atribuídos têm até o final de novembro para interpor recurso contra o flexibilizador do Seguro de Acidente do Trabalho (SAT) e que pode variar entre 0.5 a 2.0, podendo fazer essa importante alíquota de cálculo cair pela metade ou dobrar, de acordo com o desempenho das empresas em Segurança e Saúde no Trabalho (SST).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS