Domingo, 09 Setembro 2018

Corretor pode aumentar as vendas com plataforma que diminui o operacional

A Tokio Marine Seguradora desenvolveu uma plataforma para que o Corretor possa usar ferramentas digitais, a fim de aumentar vendas e diminuir seu trabalho operacional. A brokertech é dividida em quatro módulos: empreendedorismo digital, que é responsável por ajudar os Corretores a desenvolver um perfil de empreendedor, vendas, que disponibiliza ajuda para os profissionais a aumentar seu mix de produtos, o marketing digital, para inserir o Corretor nas redes sociais e também gestão eficiente, que tem por finalidade ajudar na administração da Corretora.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ realiza 1° Debate dos Corretores de Seguros da Região Leste Fluminense

Depois de realizar um encontro na Região dos Lagos e na Zona Oeste do Rio de Janeiro, chegou a vez dos corretores de seguros que atuam em Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá participarem do 1º Debate dos Corretores de Seguros da Região Leste Fluminense, que acontece no dia 12 de setembro, no H Niterói Hotel, das 8 horas às 18 horas. As plenárias contam com a presença dos principais players do mercado de seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CVG-RJ divulga os Destaques do Ano 2017/2018

Já estão definidos os Destaques do Ano 2017/2018 do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). Os 13 troféus, dedicados aos profissionais, empresas e produtos que mais se destacaram no mercado de seguros nos últimos 12 meses, serão entregues na cerimônia conhecida como Oscar do Seguro, no dia 4 de outubro, no Museu do Amanhã.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

8 dicas para utilizar as redes sociais de forma profisisonal

Muitas pessoas pensam nas redes sociais apenas como uma ferramenta para descontração, o que não está errado, desde que tomados os devidos cuidados, contudo, uma boa parcela mais antenada já percebeu que o uso adequado dessas ferramentas de comunicação pode potencializar as carreiras, promovendo o crescimento profissional e o network.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Capacitação de funcionários pode ser a receita do sucesso para as empresas, em época de crise

Bom ambiente de trabalho, assistência médica e até treinamentos de funcionários são alguns dos principais pontos valorizados pelos colaboradores de uma empresa. Na capital paranaense, o Centro Universitário Internacional Uninter e a Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba são exemplos desse tipo de ação de capacitação de equipe. As duas instituições são parceiras em um programa de treinamentos com palestras relacionadas ao mercado de trabalho, Marketing, Direito e Administração.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

6 dicas para falar em público

A comunicação é uma das principais ferramentas do ser humano e, quando bem utilizada, pode trazer grandes benefícios. Ter a propriedade de falar para uma plateia é uma dessas vantagens. Porém, muitas pessoas não conseguem administrar o nervosismo, a respiração ou a organização de ideias para esse momento e, como resultado, o medo de falar em público raramente é superado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Conferência Grátis 11 de setembro em SP: Consultores americanos explicam como internacionalizar empresas para os EUA

Aumentou o número de empresas brasileiras que estão em busca das vantagens tributárias dos Estados Unidos e principalmente as oportunidades que o mercado americano dá as empresas que lá se instalam. Sob uma forte política tributária desenhada pelo Presidente Donald Trump, empresários do Brasil estão cada vez mais em busca da solidez do mercado americano para ancorar seus negócios. Para apresentar as razões para esta alta, consultores renomados americanos estarão na Associação Comercial de São Paulo, no dia 11 de setembro, das 14h às 16h para explicar gratuitamente o cenário e os procedimentos para internacionalização de empresas para os EUA.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS