Segunda, 27 Agosto 2018

AIG anuncia os vencedores do Rally dos Corretores 2018

Representantes de corretoras e assessorias de São Paulo (capital e interior), Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Bahia estarão com a AIG em Buenos Aires para um final de semana repleto de atividades ao lado dos campeões de rúgbi, os All Blacks. São os 20 parceiros com melhores desempenhos no Portal do Corretor AIG durante a edição 2018 do Rally dos Corretores, campanha de incentivos e relacionamento da companhia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Kuantta Consultoria recebe 250 participantes no Workshop Corretor do Futuro: A fórmula do sucesso

Visando dar continuidade ao trabalho de qualificação profissional dos corretores de seguros, a empresa especista em treinamentos promoveu no dia 27 de agosto no Rio de Janeiro, um workshop para falar das novas tendências em relação ao mercado segurador. “O Corretor do Futuro: a fórmula do sucesso” foi organizado pelo Professor da Escola Nacional de Seguros e idealizador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa e contou com a participação do Marcelo Blay, da Minuto Seguros; do Gustavo Mello, da Correcta Corretora de Seguros; do Fundador do Instituto Vendas, Gustavo Malavota; do Bernard Biolchini, Palestrante e CEO da Pentagonal Seguros; do Marcus Vinicius, da Iconeseg; do Fernando Vieira, da Vieira Corretora de Seguros; e do Israel Martins, Gestor da Dino Marketing Digital.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Casa do Beco apresenta dois espetáculos no Circuito Instituto Unimed-BH

Conhecida pelo trabalho focado na promoção do desenvolvimento humano e na transformação social por meio da cultura, a Casa do Beco participará do Circuito Instituto Unimed BH, principal patrocinador da instituição, com uma apresentação de “Contação de Histórias” e com o espetáculo “Quem Faz o Lugar?”, resultado de um trabalho desenvolvido no Residencial Alterosa, em Ribeirão das Neves.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Até onde é possível automatizar as vendas

O crescimento do mercado de automação de vendas faz as empresas se questionarem até onde elas podem confiar nos robôs nos processos de seu trabalho. Veja dicas para saber até onde é possível automatizar as vendas a depender do seu modelo de negócio.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS