Domingo, 26 Agosto 2018

TOKIO MARINE participa do Workshop de Planejamento de Carreira do Clube Internacional de Seguros de Transportes

A Tokio Marine Seguradora marcou presença no Workshop de Planejamento de Carreira do Clube Internacional de Seguros de Transportes! Na foto, temos a superintendente de Recursos Humanos Juliana Zan (à esquerda) e a gerente de transportes Kelly Arima em companhia de Salvatore Lombardi Junior, presidente do CIST (à esquerda) e Alfredo Chaia. Na ocasião, foram discutidos temas como planejamento de carreira e boas práticas em RH.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Especialistas Debatem Vendas Online e Riscos Cibernéticos

Ao mesmo tempo em que é necessário mudar estratégias de venda e integrar a tecnologia ao cotidiano do mercado, também é preciso tomar cuidado para garantir a segurança dos processos realizados online. Com o objetivo de reforçar os debates sobre tecnologia e economia compartilhada, o SindSeg MG/GO/MT/DF promoveu, no dia 21 de agosto, o evento Conversa com Especialista com a temática Vendas Online x Riscos Cibernéticos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

IKÊ Assistência entrega prêmio a TRR

No dia 23 de agosto, a Ikê Assistência Brasil participou do Prêmio Melhores do Seguro, da Revista Apólice. Na ocasião, a empresa entregou o troféu para TRR Corretora de Seguros pelo case Aplicativo para Gestão de Saúde e Bem-Estar.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ricardo Boechat é presença confirmada no 18º Conec

O Sincor-SP anuncia mais uma atração para o 18º Conec. O jornalista, apresentador e radialista Ricardo Boechat irá mediar o painel “Política e o setor de seguros – pauta construtiva para o futuro”, que acontece no dia 28 de setembro, às 14h, com a participação de grandes nomes do mercado de seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS