Sábado, 18 Agosto 2018

Ciclo de Palestras do SindSeg MG/GO/MT/DF discute Comércio Eletrônico de Seguros

Promovido pelo SindSeg MG/GO/MT/DF, o Ciclo de Palestras é uma oportunidade para os profissionais do mercado se atualizarem periodicamente sobre os temas mais relevantes e que impactam o setor. Mais uma iniciativa aconteceu na última terça, no Centro de Convenções do Metropolitan Flat, em Brasília, no Distrito Federal. O tema da palestra foi “Comércio Eletrônico de Seguros – como fazer respeitando a lei ‘Direito do Consumidor e Comercialização do Seguro’”, ministrada pelo advogado Juliano Rodrigues Ferres, professor da Escola Nacional de Seguros e vice-presidente da Associação Internacional de Direito do Seguro (AIDA).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Em vendas há indicador que mede o conjunto de habilidades do vendedor

Em vendas há um indicador que reflete o grau de competência e o conjunto de habilidades do vendedor. É a taxa de conversão, que nada mais é do que o percentual de aproveitamento (fechamentos) do total de oportunidades geradas em determinado período. Se o vendedor produziu em um mês 100 oportunidades (propostas comerciais) e fechou 20 negócios, a taxa de conversão (aproveitamento) dele é de 20%.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

5 cuidados para a humanização nas empresas

Embora seja tendência mundial, a humanização exige cautela, pois praticada sem equilíbrio pode prejudicar a produtividade dos colaboradores; especialista em desenvolvimento humano Susanne Andrade, autora do best-seller "O Segredo do Sucesso é Ser Humano", explica como

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS