Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 16 Novembro 2018

Contratar ou não um plano de saúde?

*Cadri Massuda

Quase 48 milhões de pessoas em todo o país possuem um plano de saúde privado. Isso significa cerca de 25% da população. Desses, 80% são planos empresariais, ou seja, as empresas decidiram que seria um bom investimento contratar planos de assistência de saúde. Contar com um seguro de saúde privado é vantajoso para as empresas, caso contrário sabemos que elas certamente não fariam o aporte de seus recursos nessa área. Isso porque as empresas sabem que cuidar da saúde dos trabalhadores tem resultados imediatos na produtividade e na redução do absenteísmo, além de fidelizar seus funcionários. É um investimento que se paga de diversas formas.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Booking.com recomenda 5 destinos para você curtir o Dia do Solteiro como quiser

O dia 15 de agosto foi a data escolhida no Brasil para se comemorar o Dia do Solteiro. Para você, que deseja celebrar sua solteirice com orgulho, a Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, recomenda 5 destinos onde você pode aproveitar muita música ao vivo, conhecer bares, tomar muito sol na praia e conhecer gente nova, da maneira que quiser.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Assinar este feed RSS