Quarta, 04 Julho 2018

Nasce gigante em tecnologia no mercado de seguros para o Corretor superar limites

Os profissionais da indústria de seguros do Brasil conheceram nesta quarta-feira (04/07) a nova gigante de tecnologia do setor: a Quiver. Fruto da fusão entre Sistemas Seguros e Virtual, a companhia chega ao mercado com o objetivo de criar soluções para ajudar seus clientes a superarem limites e projeta um faturamento de R$ 25 milhões em 2018. A empresa conta com sede nas cidades de São Paulo (SP) e Ponta Grossa (PR) e mais de 170 profissionais experts no mercado. Além disso, a empresa será responsável pela gestão de um volume total em prêmios de R$ 21,5 bilhões e uma carteira de mais de 7 mil clientes.

Curso na ABIMAQ tratará de Networking e Linkedin

O curso da ABIMAQ, ‘Networking e Linkedin’, abordará de forma prática os principais pontos para ser assertivo na construção, desenvolvimento e manutenção de uma rede efetiva de networking. Vai demonstrar como obter sucesso na relação com os clientes e parceiros, e o uso eficaz do LinkedIn, com dicas fáceis e linguagem simples. O curso é destinado aos profissionais que atuam nas mais diversas áreas de uma empresa, bem como aos que desejam ampliar seu conhecimento sobre o assunto. O treinamento será dado no dia 18 de julho na sede da associação, das 9h às 18h.

Seguro de automóvel ficou até 31% mais caro este ano, no Rio

A renovação do seguro de carro se transformou em pesadelo para muitos motoristas do Rio. O valor das apólices subiu até 31% nos quatro primeiros meses de 2018, na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo pesquisa da Compara Online, consultoria de comparação de seguros e produtos financeiros. Considerando o preço médio, a alta na cidade foi de 11%, de R$ 1.920 em 2017, para R$ 2.131 em 2018, enquanto a média nacional manteve estabilidade de preços durante o mesmo período, ficando em R$1.839,32.

Assinar este feed RSS