Terça, 17 Julho 2018

Aconseg-RJ conclui mais um curso de Saúde Suplementar

Foi entregue, na noite desta terça-feira, 17 de julho, mais uma leva de certificados dos cursos promovidos pela Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Humano (IndoRH), com a coordenação do professor mestre Wagner Attina. Os alunos da disciplina Saúde Suplementar se reuniram na sede da associação para receber o documento.

AIG conclui a aquisição da Validus

A AIG anunciou hoje a finalização do processo de aquisição da Validus Holdings Ltd. ("Validus"), após aprovações regulatórias e dos acionistas da Validus. A transação foi anunciada pela primeira vez em 22 de janeiro de 2018.

5 dicas para alcançar uma boa gestão

Com um crescimento de 11% no número de matrículas, 9% no faturamento da rede, 4% na eficiência da coordenação e 11% a menos de cancelamentos, Davi Tuffi completou um ano como CEO da rede de escolas de informática Microcamp, que até então era comandada por seu pai, Eloy Tuffi, fundador da empresa. Porém para o executivo - formado em Administração de empresas com ênfase em Comércio Exterior e MBA em Gestão de Marketing-, mais desafiador que bater metas e superar os números do ano anterior, foi lidar com pessoas. "Foi um aprendizado, desgastante às vezes, mas enriquecedor", admite o CEO, que dá 5 dicas de gestão baseadas em sua experiência neste primeiro ano como gestor.

Assinar este feed RSS