Sábado, 14 Julho 2018

Em Zurique, novas lounges Business e Senator são inauguradas pela SWISS

A Swiss International Air Lines (SWISS) inaugurou na semana passada a remodelada área chamada Lounge Center A no Aeroporto de Zurique, na Suíça. As novas lounges, que vão acolher principalmente passageiros em voos de curta distância, são as novas Business e Senator Lounge e trazem um moderno conceito com um amplo leque de opções de privacidade, uma área gastronômica, elegantes móveis, fabricados na Suíça, e linhas de design claro. Além disso, todos os passageiros vão poder aproveitar em breve o renovado Terminal 1, incluindo a nova área de check-in com novos elementos de design, um novo conceito de balcões com novas áreas de espera.

São 50% mais produtivos, colaboradores que recebem motivação

A Right Management realizou uma pesquisa e chegou a conclusão de que os profissionais motivados são 50% mais produtivos. A pesquisa ouviu 30 mil pessoas de 15 países, sendo 10 mil delas brasileiras. Afinal, um funcionário satisfeito produz mais e, consequentemente, gera mais resultados para a empresa. Inseridas na era da transformação digital e inspiradas pelos métodos de sucesso de empresas de tecnologia, empresas em geral estão incorporando práticas inovadoras dentro das políticas corporativas.

É hora de contabilizar perdas do 1º. semestre e projetar recuperação

As empresas contabilizam o primeiro semestre do ano e projetam para os próximos meses maneiras de compensar os resultados que não foram cumpridos. O primeiro trimestre foi positivo, com crescimento do PIB em 0,4% - ritmo lento nos diversos setores. Já o segundo trimestre deverá ser negativo (os números oficiais ainda não são definitivos), impactado pela greve dos caminhoneiros que impediu a movimentação de mercadorias pelo país. Isso significa menos faturamento para todo mundo.

Assinar este feed RSS