Terça, 10 Julho 2018

Mitos e Verdades sobre a Recuperação de Impostos

Um estudo da Becomex, consultoria da área tributária e operações internacionais, revela que mais de 50% das empresas exportadoras no Brasil pagam mais impostos do que deveriam por não aproveitar corretamente os benefícios fiscais e aduaneiros disponíveis.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O bom momento da TOKIO MARINE

A estratégia de crescer de forma orgânica no País, com foco em Qualidade de Produtos e Serviços e no forte relacionamento com seus Corretores e Assessoria, vem rendendo ótimos resultados para a Tokio Marine. Ao completar 59 anos no Brasil, a companhia registra números animadores, mesmo diante de um cenário ainda marcado pelo baixo desempenho econômico do País. A seguradora alcançou a marca de R$ 2 bilhões em prêmios emitidos até maio, um crescimento de 7,6% em comparação ao mesmo período do ano passado, de acordo com dados oficiais da Susep.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Entenda os direitos dos consumidores

Em tempos de crise, a preocupação com um melhor consumo é maior, assim, para quem comprou e se sentiu lesado e para quem pretende comprar é fundamental se atentar aos seus direitos, evitando ações abusivas por parte das empresas. Hoje se observa um crescente número de reclamações em relação a compras de produtos que não eram o que se esperava e em relação a promoções que não condizem com a realidade, sem contar com sites falsos e e-commerce, por isso, todo cuidado é pouco.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Clube dos Seguradores da Bahia recebe Dekra do Brasil

O Clube dos Seguradores da Bahia seguindo seu planejamento estratégico, traz para seu evento a DEKRA do Brasil, companhia inédita, onde seus associados terão a chance de desfrutar conhecimentos e com isso enriquecer sua carteira de negócios. O evento será na próxima sexta-feira(13) no Hotel Fiesta a partir das 12h, tendo como palestrante sua Coordenadora Operacional Vanessa Tani Arantes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Kuantta Consultoria realizou Workshop no Rio de Janeiro

A empresa especialista em Consultoria e Treinamento para o mercado de seguros promoveu um Workshop sobre Google Adwords e Facebook Adsno dia 5 de junho, que foi ministrado pelo idealizador da Kuantta e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa e por Israel Martins, Gestor da Dino Marketing Digital. O evento aconteceu no Espaço Sobrado, onde 42 participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre como utilizar ferramentas para gerar vendas na internet.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Dicas digitais para o dia a dia do corretor de seguros

Entender melhor as novas tecnologias e de que forma o corretor pode usá-las ao seu favor no dia a dia. São com base nesses objetivos que a Argo Seguros lançou a websérie “Dicas Digitais Argo Seguros”, que terá oito capítulos e apresentação de Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais da companhia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS