Segunda, 09 Julho 2018

Presidente da FenaPrevi participa do 5º Encontro do CSP-MG

O presidente da FenaPrevi, Edson Franco, foi o convidado especial do 5º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), que reuniu cerca de 150 pessoas no dia 5 de julho, em Belo Horizonte. Além de abordar o cenário atual e as perspectivas do mercado, o executivo falou sobre questões de interesse de toda sociedade como a reforma da Previdência e o contexto econômico do País.

Sincor-RJ realiza palestra sobre o Mercado de Saúde no Brasil

No dia 11 de julho, acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ, das 9h às 12h, com o tema “Como começar a comercializar planos e seguro saúde” O evento conta com a apresentação do Diretor de Ensino e Tecnologia, Sócio da Moby Corretora de Seguros e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa; dos colaboradores da Moby Seguros, Amanda Lima e Leonardo Fidêncio; e da Superintendente Comercial da Golden Cross, Luciana Calhau.

Se comunicando com os bancos na crise

A comunicação entre banco e empresa é uma das mais complexas no dia a dia de uma empresa. Na crise tudo se complica e esta linha de comunicação é uma das mais fáceis de sofrerem impactos negativos. Portanto não subestime o potencial de danos que uma comunicação malfeita pode causar a empresa que passa por dificuldades junto aos bancos.

Dicas para encorajar o otimismo e estratégia digital das PMEs

Assim como um café da tarde oferecido em casa tem o poder de fazer as visitas ficarem mais um pouco, a estratégia digital correta também é capaz de reter e fidelizar o consumidor. E, da mesma forma como as lojas físicas se organizam, colocam decorações específicas e preparam toda a sua equipe para receber os consumidores quando as datas sazonais se aproximam, as lojas virtuais também devem investir na estratégia acolhedora correta. Embora o mundo digital não seja uma réplica do físico, uma coisa as lojas têm em comum: os detalhes importam. Veja algumas dicas:

Sistema ProEvo Corretora inicia atividade com a marca de 200 cadastros em uma semana

Quando uma empresa se compromete em ouvir o que o seu público-alvo necessita, a habilidade em obter resultados positivos se torna uma ação imediata. Com objetivo de facilitar o cotidiano profissional de uma corretora de seguros e até mesmo de um corretor que trabalha em regime Home Office, o Sistema Proevo Corretora obteve a abertura de 200 usuários em um curto período de lançamento.

Assinar este feed RSS