Quarta, 06 Junho 2018

Icatu Seguros desenvolve programa Satisfação 100% para humanizar atendimento ao cliente

Na contramão dos investimentos em robotização para padronizar processos e dar agilidade nos atendimentos ao público em geral, a Icatu Seguros implementou um programa para humanizar ainda mais esse contato e aumentar a satisfação dos seus clientes. Com o foco nas pessoas, o Centro de Relacionamento com o Cliente atua com base nos pilares de qualidade, processos, incentivo e treinamento. A maneira de atender o cliente passou a ser completamente diferente das práticas do mercado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguradoras crescem 9% com faturamento de R$ 144 bilhões

Os dados consolidados em estudo do Sincor-SP (Sindicato dos Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo) mostram que as seguradoras aumentaram em 9% seus rendimentos em 2017. Segundo dados do Ranking das Seguradoras, relatório que consolida dados da Susep (Superintendência de Seguros Privados) e da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), as empresas registram um faturamento de R$ 144 bilhões.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Arbitragem e Direito da Concorrência

A arbitragem é cada vez mais utilizada na solução de controvérsias empresariais. A dinâmica atual das relações comerciais pede uma alternativa à via tradicional do Judiciário para a solução de conflitos cada dia mais complexos. Dentre tais conflitos, destacam-se as questões relacionadas ao direito da concorrência.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

JLT abre programa de estágio 2018

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio JLT 2018. A multinacional especialista em soluções de gestão de risco, seguros e resseguros busca estudantes universitários que estejam cursando administração de empresas, ciências econômicas e engenharias. Podem se inscrever alunos que vão completar a graduação até 2020.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS