Sábado, 02 Junho 2018

Mais um acidente com queda de contêineres ao mar

Na noite de 31 de maio de 2018, o porta-containers “YM EFFICIENCY”, IMO 9353280, DWT 52773, com capacidade de 4250 TEU, construído em 2009, bandeira Libéria, de propriedade da Yang Ming Line de Taiwan, sofreu um colapso em rota da China para a Austrália.

Foco em prospecções de novos clientes em tempo de mercado bom ou ruim

O desafio de gestores de vendas e vendedores em momentos de retração na demanda ou hipercompetição é repor clientes quando há nítida corrosão na carteira. Se os clientes mudam de provedor de serviços ou produtos por “n” razões, se a frequência média de compra e o valor médio por venda está caindo, é o momento de focar intensamente processos de prospecções de novos nichos, mercados e clientes.

Proteção veicular em debate no CCS-RJ

“O cerco às associações que vendem a chamada ‘proteção veicular’ está se fechando e a PL 3139/15 do deputado Lucas Vergílio é o mais novo aliado nesta causa que afeta a comercialização de seguros”, disse o presidente Jayme Torres, em almoço realizado terça-feira com os associados.

Assinar este feed RSS