Quarta, 27 Junho 2018

Sopa de Tomate Básica

"Nunca conheci uma sopa de tomate da qual não gostasse. Parece rústica, tem a sensação de ser nutritiva e o gosto é, bem, sincero. Aqui está uma base que é bonita por si só. Eu gosto de congelar alguns potes para ter sempre à mão." - Oprah Winfrey

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...

ABIMAQ realiza curso Empreendedorismo - Gestão de Pessoas

Empreender seja por conta própria ou como funcionário, é pensar como o dono e com essa linha de raciocínio, A Abimaq está realizando o curso ‘Empreendedorismo - Gestão de Pessoas’, pelo qual apresenta experiências e modelos de empreendedores que fizeram dar certo seu negócio, além de gestores que souberam conduzir a empresa onde trabalham, influenciando pessoas e prosperando juntos. O público-alvo são chefes de Produção, lideres de setor, encarregados, coordenadores, supervisores e gerentes. O treinamento será dado no dia 4 de julho na sede da associação, das 9h às 18h.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CCS-SP receberá diretoria da Seguros SURA

O tradicional almoço do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), que será realizado, excepcionalmente, no dia 5 de julho (próxima quinta-feira), contará com a presença da diretoria da Seguros SURA no Brasil.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O peso de palavras diárias, não pode ser levado na brincadeira

Desde muito cedo é ensinado pouco sobre a vida e como ela deve ser seguida. Assim, somente quando é adulto que tem um olhar amplo de tudo, alguns têm acesso às informações e se reprograma para ser bem-sucedido, e outros que não tem o conhecimento, desistem dos sonhos e objetivos que tinha para sua vida. Para conseguir se superar e vencer os desafios propostos na vida é preciso saber controlar uma das armas mais eficientes do mundo: as palavras.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS